top of page
  • romariocavas13

Ismaili: PDK é um modelo de oposicionismo exercício Kosovo não precisa de oposição como LVV

O secretário do PDK, Uran Ismaili, disse exercício que seu partido é um modelo no papel da oposição.


Segundo ele, o PDK também tem feito tudo pelo interesse do país nessa função.


“Outro modelo de oposicionismo. Kosovo está acostumado a um modelo de oposicionismo. Como oposição, fizemos tudo o que pudemos. Levantamos questões políticas e votamos 1/12 do orçamento para Albin Kurti, o que a oposição nunca fez. "Votamos pela revisão do orçamento", disse ele em um debate televisionado.


"Kosovo não precisa desse tipo de oposição. “A demagogia ultrapassa o moral que deve ser mantido na política”, disse Isamili em T7.


O presidente em exercício da OVL do KLA, Faton Klinaku, voltou a afirmar que não reconhecem o Tribunal Especial, visto que consideram que o seu mandato expirou a 2 de agosto.


Disse que os alegados crimes deveriam ser investigados pelo Ministério Público do Kosovo, pois considera que o Tribunal Constitucional afirma que o mandato do Especial pode ser reduzido, mas não aumentado.


"Apesar de tudo, nosso promotor deve investigar crimes de guerra em Kosovo. Quanto ao Tribunal Especial, este tribunal não tem mandato desde 2 de agosto. A Constituição estabelece que seu mandato pode ser reduzido, mas não estendido. O único órgão que pode responder é o Tribunal Constitucional. Nós, como OVL KLA, encontraremos maneiras de enviá-lo ao Tribunal Constitucional ”, disse Klinaku na RTV Dukagjini.


O Instituto Hidrometeorológico do Kosovo (KHMI) anunciou que durante os próximos dois dias o tempo poderá mudar.


O Instituto Hidrometeorológico de Kosovo (KHMI) anunciou que durante os próximos dois dias em nosso país haverá tempo ensolarado e eclipses dispersos, escreve lajmi.net.


De acordo com o KHMI, as temperaturas mínimas variam entre 7 e 9 graus Celsius, enquanto as máximas durante o dia estão previstas para variar entre 23 e 25 graus Celsius.


Um vento fraco a moderado soprará de noroeste.


Abaixo apresentamos as tabelas para os próximos dois dias com as temperaturas mínimas e máximas nas principais cidades do país.


O prefeito de Presevo, Shqiprim Arifi, que exercícios para perder barriga também preside a entidade política Alternativa, pediu a Pristina e Tirana que aceitem seu pedido de um fundo denominado "Fundo Nacional de Solidariedade".


O fundo de 5 milhões de euros, denominado Fundo Nacional de Solidariedade que seria concedido pela República do Kosovo e pela Albânia, seria um pilar para o desenvolvimento do Vale do Presevo, um pedido de longa data, que foi hoje reiterado pelo Presidente do município de Presevo, Shqiprim Arifi, um dia antes da reunião conjunta dos dois governos albaneses.


Através de um post no seu perfil oficial na rede social Facebook, Arifi disse que embora não tenha sido convidado a participar neste encontro, espera que o seu pedido para este fundo seja aprovado.


“Embora não sejamos convidados exercícios para barriga novamente para a reunião dos dois Governos por motivos protocolares, esperamos que eles aprove oficialmente nosso pedido já antigo, o Fundo Nacional de Solidariedade, para que a MUDANÇA iniciada em 2015 tome corpo e em ritmo ainda mais avançado. incluindo concretamente nossas irmãs e irmãos de Kosovo e da Albânia que também pagam impostos para Presevo ”, escreve Arifi.


Postagem completa de Arif, sem interferência:


Desde o início da ALTERNATIVA para a Mudança no início de 2015, ficou claro, e ainda é, que a situação dos albaneses no Vale do Presevo (discriminados, subestimados e esquecidos por décadas) não pode ser melhorada por políticas pós-comunistas desatualizadas. anti-desenvolvimento, ideológico e clientelista ala PVDSH e acrescentando uma negligência pronunciada do Kosovo e da Albânia.


Por isso, no Programa Político, ao atividade física instituir a ALTERNATIVA, incluímos soluções em temas políticos e de desenvolvimento.


Um dos principais requisitos do Programa Político ALTERNATIVO é a sincronização com Rep. de Kosovo e Rep. da Albânia em todas as esferas da vida, sabendo que sem o apoio do Estado não podemos mudar a nossa situação. Foi esta a razão pela qual não participámos nas eleições legislativas de 2016, embora os partidos participantes na altura nos implorassem, porque não havia coordenação e sincronização exercício físico com a Albânia. Mas, pelo bem dos albaneses e da paz social, não pedimos um boicote, uma ação judicial que, no programa ALTERNATIVO, nos opomos fortemente ao conceito de boicote em tempos de paz.


Embora jovens na política, estamos cientes de que nosso programa político e nossas idéias e filosofias poéticas devem ser esclarecidos para todo o povo albanês, partidos locais, mas também para Kosovo e Albânia.


Normalmente, os comunistas e os amadores políticos ridicularizam-nos, contando-nos tudo e caluniando muitas coisas.


Mas você nem sempre ri da história quando sua visão é SERVIÇO?


A lista histórica conjunta dos exercício para perder barriga partidos políticos no Vale do Presevo de 2020, o Fundo Nacional de Solidariedade e os escritórios de ligação em Prishtina e Tirana, foram e fazem parte desta visão e do programa político ALTERNATIVO.


Todos finalmente entenderam que ALTERNATIVA é um partido político sério que implementa pragmaticamente o AMOR pelo país e pela Nação.


Finalmente, Kosovo e a Albânia também apoiaram a estratégia ALTERNATIVA para revitalizar estrategicamente e profissionalmente o Vale de Presevo e para restaurar a honra e a posição que Presevo e o povo de Presevo mereceram e tiveram.


A nação não é apenas um conceito ideológico, mas é uma motivação para viver em HONRA. A dignidade não se consegue enganando as pessoas por exercícios para glúteos décadas, mas é alcançada em pouco tempo (no caso da Presevo e da ALTERNATIVA por 5 anos) com sinceridade, dedicação, serviço, estratégia, determinação, energia, lobby e principalmente AMOR!


Embora não sejamos novamente convidados para a reunião dos dois Governos por motivos protocolares, esperamos que eles aprovem formalmente nosso pedido já antigo, o Fundo Nacional de Solidariedade, para que a MUDANÇA iniciada em 2015 tome forma e ainda mais avançada, incluindo nossas irmãs e irmãos de Kosovo e da Albânia que também pagam impostos para Presevo.


O fundo no valor de 5 milhões de euros dos dois países é um pilar do desenvolvimento do Vale como um todo e um bom exemplo para os albaneses do Montenegro e da Macedônia do Norte!


A princípio ignore, depois ria, então lute e finalmente triunfe! Este é o caminho de todos os visionários e continua sendo o caminho da ALTERNITAVA.


Isto é apenas o começo!


Deus abençoe a ALBÂNIA!


Presidente da Alternative for Change.


O Secretário-Geral do Partido Democrático do Kosovo, Uran Ismaili, disse que o PDK espera que a proposta de indiciamento da Procuradoria Especializada contra o chefe do PDK, Kadri Veseli, não seja confirmada.


“Consideramos com grande esperança que não teremos a confirmação da acusação contra o Special”, disse Ismaili.


Ele também explicou por que as Forças Especiais em sua maioria "agrediram" os membros do PDK com acusações.


“Obviamente, o PDK, sendo o sucessor da política do KLA, é claro que tem mais a ver com as propostas-acusações do Especial. É uma situação difícil para o PDK. "Mas seremos tanto como estado quanto como partido", disse Ismaili ao T7.


Além disso, ele disse que espera pelo Presidente do Kosovo, Hashim Thaçi.


“Na mesma posição temos o presidente do país, Hashim Thaçi, e esperamos que as acusações também não sejam confirmadas por ele”, acrescentou Ismaili.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page